Quero mudar o meu cabelo!

21:00

Nunca fui muito vaidosa com o meu cabelo - talvez porque ele não deu trabalho nenhum! Acordo penteada,está sempre "pronto", exigindo poucos cuidados.

É claro que, depois da gravidez e agora quase nos 30 apareceram as primeiras brancas, ele está mais caído, sem sal, estão a ver? :)

Bom, ainda ponderei alterar a cor e o tamanho, mas entretanto fui convidada pela Yves Rocher a experimentar a linha Reparação e ... UAU! Estou fascinada!! Se por um lado já não tenho que lavar o cabelo todos os dias (shame on me!), também já não o pondero cortar!

Na verdade "obriguei-me" a ser certinha e usar os produtos todos!

Champoo: é enrequecido com jojoba, cuja missão é recuperar o brilho do cabelo, deixando o aspeto áspero de lado!

Condicionador: só pontas, Catarina - só pontas! :)

Máscara: é uma mascara que nutre intensamente - daí que tenha sentido a recuperação do cabelo numa semana após utilização! Sinto o cabelo mais resistente, entendem?

Óleo Reparador: reconhecido pelas suas propriedades filmogénicas (forma uma película em torno da fibra capilar para proteger o nível de hidratação e isolar das agressões exteriores e da humidade

Reparador de noite: é um creme que utilizo antes de me deitar e que acaba por oferecer 8h intensas de reparação porque o produto não é retirado. De manhã não acordo com o cabelo oleoso!



You Might Also Like

0 comentários