Ontem foi um dia SUPER emocionante!

21:00

Não era novidade para a Leonor - a Elsa do Frozen ia ao colégio cantar-lhe os parabéns! Mas quem viu a reacção dela... não há palavras para descrever e foi impossível segurar as lágrimas.



Nunca fui de comprar brinquedos caros... mas esforço-me por lhe proporcionar momentos felizes! Se a babyL for uma menina segura e feliz eu sinto que fiz um bom trabalho!




Ontem chamei os Miúdos com Pinta ao colégio dela para lhe cantar os parabéns, ler uma história e mimar a minha pequenina.



Não estão bem a perceber o amor depositado naquela sala assim que a personagem entrou. Em cada poro da pele, em cada olhar, em cada toque e em cada sorriso eu via amor... e acabei a chorar, de emoção, claro!

A N tem imenso jeito para as crianças, traz magia com ela e realiza mesmo SONHOS!

OBRIGADA! MIL OBRIGADAS!


You Might Also Like

0 comentários