A BabyL telefonou à Frozen

21:00

A Leonor chama-lhe Frozen, aliás chama-lhe FrozenE, mas ela refere-se à Elsa.

Pede-me algumas vezes para ligar à Frozen e eu faço-o mas sempre "de conta".

Esta semana ela pediu de novo e tive uma ideia iluminada - de ligar à (para nós) verdadeira Elsa - a querida N dos Miúdos com Pinta que irá surpreender a babyL na festa do colégio!

Em alta voz...

Eu: Estou Frozen? Olá é a Catarina, mãe da Leonor.
Elsa (que percebeu): Olá Catarina! Estão bem?
Leonor: AAHHHHHHHHHHH! (espanto)
Eu: Fala filha.
Leonor: Olá Frozen!!!!! Onde estás?
Elsa: Estou no reino encantado Leonor!
Leonor: uauu! Podes ir à minha festa?
Elsa: posso!

E assim continuou... Não estão bem a perceber o brilho no olhar da pequenina e a alegria imensa dela a contar ao papá quando chegou a casa!

Sim, Noninhas... a Frozen vai à tua festa. E sim já SÓ faltam 17 dias, meu amor!


You Might Also Like

0 comentários