Como é que mantenho PT online?

20:28

Foi uma pergunta que me surgiu na sequência deste post - para ler ou reler aqui - Como mantenho PT online?

Ok, concluimos que manter a atividade física eu não tenho que ir ao ginásio mas como o faço à distância sendo que a minha PT mora em Lisboa e eu no Porto?

Pedi à Laísa para vos explicar direitinho como todo o processo funciona - nada melhor do que ir buscar informações à fonte! :)

A abordagem pode ser feita pela página da Laisa ou por email! Como é que ela faz o diagnóstico?

Através de Questionários avalia os hábitos de vida da pessoa, historial médico, objetivos, motivações, horários de treino, hábitos alimentares...

A seguir pede 3 fotos: perfil, frente e trás. Também pede, se possível, para medir o peso e tirar perímetros da anca, abdómen e cintura (ela envia um documento que nos ensina a fazer isto, mega fácil!)

Ao saber onde a pessoa vai treinar, faz um plano de treino específico sob formato de vídeo.

À medida que vamos fazendo os treinos, filmamos e enviamos - a PT assim corrige, avalia as nossas dificuldades e evolução.

A cada 15 dias têm consulta via messenger/whasapp/skype/... para falar sobre como está a correr o treino e feedback em geral.

A melhor parte é que me sinto super bem acompanhada, gosto de me ver ao espelho, a Laísa está sempre à distância de uma mensagem e não tenho que vender um rim todos os meses para pagar este serviço!

BOA NOTÍCIA! Criamos um grupo no facebook onde partilhamos os nossos treinos, comidinhas do bem e tudo tudo tudo para termos uma vida saudável! O grupo é este - Mamã de Sapatilhas - e pode aderir! :)


You Might Also Like

0 comentários