BabyL, a mana mais velha. Como tem corrido?

21:00

"Ter uma mana", é um desejo da babyL partilhado connosco há já algum tempo.

Particulariza ser uma menina, escolheu-lhe o nome e vive a sonhar com o dia da sua chegada.

Vê-me e naturalmente abraça-me. Abraça-me mas abraça a barriga como quem protege a sua mana tão sonhada, abraça como quem abraça o seu bebé preferido, abraça como quem tem ali todos os seus sonhos, vontades e aspirações.
A Leonor é espontaneamente meiguinha, divertida e amável ... sorte deste bebé de ter uma mana mais velha como ela! É protetora, inclui muitas vezes no discurso dela as rotinas do mano ou da mana, sugere que vai cantar para calmar o bebé, escolheu os seus brinquedos favoritos de bebé e colocou-os de lado para quando o bebé chegar, organizou mentalmente o quarto que quer partilhar com o bebé ... enfim, é um amor desmedido que me emociona ver crescer!

Além de tudo isto, é vaidosa. Gosta de pintar os lábios de batom cor de rosa diariamente. Na semana passada pintou-os, baixou a cinta que acompanha as calças de grávida e deu-me um beijinho na barriga. À porta de casa, ia levá-la ao colégio e depois a uma consulta. Recebi o beijinho, fiz-lhe uma festinha na cabeça e seguimos para o elevador. Levei-a ao colégio e segui para a minha consulta. Fizeram-me o exame com o doppler para escutar o coração do bebé. Ao baixar a cinta vejo ali os meus dois maiores amores... um na barriga e o outro através daquele batom marcado na barriga. Deparei-me com aquilo e emocionei-me... É o amor, assim...


You Might Also Like

0 comentários