Grávidas que me lêem, tirem fotografias - MUITAS!

21:00

Barriguinhas queridas que me lêem, tenho um conselho para vocês - tirem fotografias, muitas! 

Registem um período abençoado na nossa vida de uma forma regular porque vai mesmo deixar saudades.


Na gravidez da babyL fiz sessão fotográfica profissional mais para o fim ... as fotografias que tenho antes das 30 e tal semanas são bem amadoras e o álbum não ficou propriamente harmonioso neste sentido! Por isso nesta segunda gravidez estou a fazer diferente. Escolhi a Little Baby Photography que já nos fotografa desde que o blog existe através do seu primeiro projeto, a Artesfera que está atualmente mais ligada ao registo de casamentos.

Little Baby Photography realiza sessões de gravidez em interior e exterior, sessões de recém nascidos em estúdio, sessões de família, batizados, aniversários e comunhões. O estúdio fica em Ermesinde, Valongo - no Porto.

Além de excelentes profissionais, a Andreia e o Sérgio são excelentes pessoas e tenho a certeza que estou a fazer uma excelente recomendação: vão ficar super bem servid@s!

Nesta gravidez estou a fazer uma mini sessão fotográfica a cada 4/5 semanas apenas e só para mostrar o crescimento da barriguinha! Fiz a primeira, que podem ver ou rever aqui, e agora esta que vos mostro... e o quanto está crescida!! :) A próxima já ficou marcada e assim vamos sucessivamente até à ultima sessão que vai incluir Papá e Mana mais velha.



You Might Also Like

0 comentários