Chegamos a meio!

21:00

Chegamos a meio! 

Chegar a meio de uma gravidez é ambíguo e agridoce.

"Já passou metade?!" 

"Começa a contagem decrescente?"

"Falta tanto tempo quanto passou até aqui"


... e só há bem pouco tempo o bem estar se instalou. As hormonas da gravidez têm uma instalação difícil mais ou menos até às 17 semanas por aqui... Vomitei imenso mas tudo vale mesmo a pena.

Este pacotinho de amor já mexe e é uma barriga muito namorada! Tudo se começa a compor para a chegada do nosso segundo bebé! As listas têm ajudado e estou a esforçar-me para fazê-las para que não me escape nada a mim e que sejam muito úteis para vocês! (by the way, muito obrigada pelo feedback que deram na primeira lista que saiu no blog: Roupas dos 0-3 meses, que podem ver ou rever aqui).

Estou a fazer o registo da gravidez de 4 em 4 semanas na Little Baby, em Ermesinde e já vos falei destas sessões aqui n' "As Primeiras fotos da barriguita"e da forma como foi registar a gravidez através dos cartões Milestone da Mr. Cucas, aqui.






You Might Also Like

0 comentários