Projeto 52 semanas | A Festa Perfeita

21:00

Esta semana temos a sorteio no meu instagram um Kit Personalizado d' A Festa Perfeita.

É composto por todos os acessórios para uma festa à vossa escolha, no tema que preferirem e tem o valor de 25€!


Perguntei à querida Mariana como surgiu A Festa Perfeita e como é trabalhada a marca.

"Desde que me conheço que sempre sonhei em ter algo meu, que fosse eu a criar, a desenvolver e a fazer crescer o projeto.

Quando soube que ia ser mãe e principalmente quando a Matilde fez 1 ano o click aconteceu. "E se fosse eu a criar a festa da minha própria filha?" Pensei no assunto e mãos à obra, fiz uma festa maravilhosa para um ser que merece o melhor de mim! 

Após a festa, as pessoas mais próximas, disseram-me logo para criar uma página de Facebook, ganhei coragem e na semana seguinte criei a página "A Festa Perfeita" só podia ser este o nome e muito sinceramente nem pensei, foi um nome que surgiu logo. 

Os primeiros likes foram da família, as primeiras festas foram dos primos e depois comecei a enviar encomendas para todo o mundo, fiquei fora de mim e pensei "Meu Deus, que loucura!". Neste momento já tenho clientes fora de Portugal e tenho um carinho enorme por eles!  

A minha maior alegria é ver a cara dos miúdos quando a festa está pronta, é de outro mundo, o agradecimento dos pais e a ligação que vou criando com as pessoas que gostam do meu trabalho! 

Com a página sinto-me uma pessoa muito feliz e faço de tudo para que o resultado seja Perfeito! Quero sempre aprender mais, crescer mais, quero principalmente que as pessoas que conheçam e que quando me enviam mensagem percebam que por trás do computador está uma pessoa que ama aquilo que faz, que faz com que a magia aconteça e na minha página "A Festa Perfeita" a perfeição existe!" 




You Might Also Like

0 comentários