Têm afilhados?

21:00

Têm afilhados? Eu tenho, um. Chama-se Gonçalo e é primo-irmão da BabyL! Têm uma relação super umbilical! Dão-se lindamente e a nossa família tem uma história muito bonita!

Eu e a mãe do Gu conhecemo-nos no início da adolescência e somos amigas desde essa altura! Eu entrei para a faculdade 1 ano mais cedo que ela e no ano seguinte sou convidada para ser madrinha de curso dela! :)
Em 2014, no dia dos meus anos, durante a festa, em privado quis partilhar com ela que estava grávida de 9 semanas e ela surpreendeu-me antes e convidou-me(nos) para padrinhos do baby que estava a caminho! Foi um dia mesmo marcante e emocionante! Criou-se naquela data uma família e é o que somos até hoje.

O Gonçalo é como se fosse um filho não-gerado na minha barriga e é um menino muiiiiito querido, mesmo!

No dia 2 para iniciar bem o ano rumamos os 7 (o Gu já tem um mano Baby) até Aveiro e foi um passei muiiiiiito giro! Olhem só a ligação destes dois:












Têm afilhados? Não são a melhor coisa deste mundo?


You Might Also Like

0 comentários