Deixamos de arrumar, de dormir ou de tratar do nosso bebé?

21:00

Atual (já é assim há algum tempo) da minha vida:

Se dou atenção à Leonor (e ela é muiiito exigente porque nunca quer brincar sozinha), não descanso e a casa vai acumulando o caos.

Se descanso (lol) e arrumo a casa, a babyL cobra com força: este domingo até me disse "és chata mamã, não tens paciência" :( E eu lá larguei a roupa que devia estar a ser arrumada nos armários e fui brincar com ela à plasticina.

Se brinco com ela e arrumo a casa, não descanso... Vou para a cama mais tarde, o sono não é tão reparador e no dia seguinte só lá vou a cafeína, ehehehe!

Tenho optado mais por prestar mais atenção à Noninhas e menos à casa e a mim mesma. Entre a casa e o meu descanso, confesso que não ter a casa arrumada me deixa um pouco frenética. Tento organizar-me de outras formas, ser mais flexível, não ser tão exigente mas... não tenho conseguido.

Como se organizam por aí? Dicas, precisam-se!


You Might Also Like

0 comentários