então agora aprendeu a mentir?

21:00

Então a miúda agora mente? Nah, nem quero por as coisas nestes termos. Acho que ela se desenrrasca eheheh


Então por partes:
A BabyL tem uma boneca que adora, chama-se Carlota e tem um botão de ON e outro de OFF (e ela sabe...sei que sabe porque às vezes pede-me "liga" ou "desliga". :)
Bom, quis levá-la para o colégio. Tudo bem.

Estávamos quase a sair de casa e diz-me ela: "mamã, eu vou dizer à Sofia que a Carlota não tem pilhas para ela não fazer barulho no dormitório". E digo eu: Oh Noninhas mas se a Carlota tiver desligada não faz barulho no dormitório" Acrescenta ela baixinho: se eu disser à Sofia que ela não tem pilhas, a Carlota pode ir para o dormitório.


AHAHAHAHAHAHAHAHA
Toda eu internamente sou gargalhadas. Minhas querida filha, armada em espertinha! :) É tão bom ser criança!


You Might Also Like

0 comentários