Não atendo o telemóvel depois das 18h.

21:00



Não atendo o telemóvel depois das 18h. Foi uma das minhas resoluções para 2019 e porquê? Porque pelas 18h é a hora que vou buscar a Noninhas e dei por mim no final do ano passado a ter o telemóvel em alta voz enquanto ela entrava no carro. Quando desliguei, senti-me péssima. Então a pequena entra no carro e eu nem a cumprimento em condições, nem estou disponível para ouvir como foi o dia dela porque estava... ao telemóvel? Pensei, não, não dá! A menos que seja uma coisa urgente (como ainda na 2ª feira passada aconteceu e eu tenha que fazer telefonemas) não fico a "fazer conversa" ao telemóvel enquanto estou com ela. Provavelmente estranharam a nossa ausência na storie do instagram nesse período mas as razões são mesmo estas: simplesmente estou. Para ela. 

You Might Also Like

0 comentários