Porque é que não consigo emagrecer?

11:00

Porque é que não consigo emagrecer? Foi um artigo da minha PT que quis partilhar convosco! Posso dizer-vos que já passei por todas estas fases m,as aquela que foi mais comum era o "Erro 1" do artigo da Laísa... foi muito difícil sair deste ciclo vicioso!

Mas bom, convido-vos a ler, a reverem-se e a procurarem ajuda! A Laísa foi A minha ajuda, com a motivação, exercício e resultados que precisava! Tenho com ela serviço de PT online porque estamos deslocadas uma da outra (Ela Lx, eu Porto). Tenho uma solução à minha medida, ela está sempre disponível e não gasto rios de dinheiro!

Há 11 dias atrás, na passagem de ano, prometeram que 2019 ia ser um ano mais ativo e saudável? Aqui está uma solução! Mexam-se! O vosso coração agradece! :)


You Might Also Like

0 comentários