Perdi 6cm de barriga só com uma sessão!

21:00

 Faço os meus tratamentos sempre na Urbanclinic de Ermesinde. Ultimamente não faltam clínicas onde são divulgados diferentes tratamentos estéticos... estamos na era do "toda a gente faz". E não pode ser assim... É o nosso corpo e tem que ser bem tratado! Por quem sabe o que está a fazer a escolhe as máquinas com o maior critério... daí a minha escolha. Vejo resultados, sinto-me bem e melhor com o meu corpo e o "segredo" é exatamente esse... escolher os profissionais certos!

Já eliminei as minhas estrias brancas na UrbanClinic e agora decidi experimentar o Skinny 2.0 e não quero outra coisa! ahahaha

É um tratamento muito completo porque atua na gordura localizada, na flacidez e na celulite.

Na prática o que acontece? Perguntam vocês! Eu fiz todas as perguntas também! :)
O skinny 2.0 atua na reversão do tecido adiposo.
O que é reversão?  Existem pré celulas adiposas que ainda se vão transformar em gordura. Este tratamento vai atuar também nas pré células adiposas, revertendo-as em colageneo.  Por isso, também trata a flacidez. 

Em que consiste a sessão? Na utilização de equipamentos e numa massagem estimulante muito específica ao organismo de cada cliente.
Um dos equipamentos utilizados é o de LEDTERAPIA, que atua em várias disfunções, acelera o metabolismo, elimina gordura e toxinas, na cicatrização do tecido, e outros benefícios.
A cor das lâmpadas determina a profundidade e a função desta luz fria, que é super confortável!

Estou a fazer este tratamento na barriga mas de acordo com a luz podem atuar em diferentes situações faciais: atuam em melasmas, acne, rejuvescimento, hidratação da pele, e outros ...

Meninas! Na primeira sessão perdi 6cm de perímetro abdominal, MAS... nada funciona sozinho... como sabem sou acompanhada por PT e nutricionista e tudo funciona em comunhão... Eu não faço dieta para emagrecer... é o meu estilo de vida: saudável, onde há espaço e tempo para tudo. O skinny 2.0 ajuda muito, sim... mas têm que ter juizinho no resto! :)

Os preços, qual o tratamento mais adequado a vocês, quantas sessões são necessárias para atingirem os vossos objetivos.. são respostas dadas pelas técnicas da clínica numa consulta de avaliação que é gratuita e sem compromisso. Podem marcar através do 916422 288 ou através da página.

Minhas queridas, cuidem de vocês, façam por se sentirem bem.. só temos esta vida e só temos este corpo por isso cuidem bem dele, sintam-se bem nele!

Entretanto na storie no instagram -catarinamesquitagoncalves - mostro sempre os tratamentos quando vou à clínica, estejam atentas!





You Might Also Like

0 comentários