Para os pais que deixaram os filhos na creche

21:08

Voltamos! Mesmo, de vez. Terminaram as férias. Tudo voltou ao trabalho e a babyL ao colégio. Hoje é o 2º dia.

Voltamos com um texto para os pais e mães que deixaram os filhos na creche/infantário.

"Mamã e Papá,

Hoje levas-me pela mão para um regresso a um mundo que eu adoro, mas que não vos permite lá. Eu choro porque quero estar com vocês. Chorar ao vosso colo  é a minha forma de vos dizer que eu quero passar mais tempo com vocês.
Adoro os meus amigos. Mas quero brincar com os meus amigos... e com vocês.
Adoro a minha educadora, mas também quero estar com vocês.
Mamã e papá, sabem... Quando chegaram ao portão eu já não estava a chorar. Eu chorei para vos mostrar que quero passar mais tempo com vocês, é só isso...
Estou a brincar muito, mas tenho saudades vossas.
Adoro a minha sala nova! Tem brinquedos e jogos muito divertidos, sabiam? Vocès também iam adorar brincar aqui.
 Logo podemos ir para o parque? Quando voltam? O vosso trabalho é longe? Obrigada por terem escolhido esta escola para mim! Gosto mesmo dela. Perfeito só se fosse com vocês".

Custou-me muito, a minha voz tremia e as pernas nem se falam. Mas pela reação que eu antecipava... eu sei que ela está super bem entregue! Antecipava uma choradeira mas ... "moeu" um Mamã e ficou, na sala nova com amigos novos e a esta hora deve estar "na boa".

Noninhas, meu amor, que sejas muito feliz neste regresso!

Escolhas matinais: uma bandolete com padrão Natalício :)





Mudou para esta bandolete incrivel da Dream Hair Bow, depois de desfazer as tranças "iguais às da Anna do Frozen" ehehehe
Colar, as always: Os Kits da Menina


You Might Also Like

0 comentários