Como assim, três anos e meio?

21:00

3 anos e meio do meu maior amor. 












A Leonor nasceu para me desafiar a todos os níveis e mais alguns. 
Cresço com ela todos os dias. 
No dia 17 de Março de 2015 com ela nasceu uma mãe, mas todos os dias uma mulher aprende, cresce, adapta-se e passa por transformações que só o amor pode explicar.
É uma benção ser mãe. 
Este crescimento é uma benção, também. 
Só agradeço a Deus conseguir percorrer este percurso com ela, com uma amor desmedido e com uma dedicação que só eu sei. Leonor, és o meu amor. Parabéns!


















Eu sei. Estamos constantemente a dizer que o tempo voa. Só que ele voa mesmo, o que se há-de fazer? ehehehe

Deixa-me feliz que o tempo passe mas é impossível evitar as saudades! Hoje a Noninhas faz 3 anos e meio! Como é que é possível faltar apenas meio ano para os 4?

Enfim, para vos dizer que fiz este fim-de-semana um vídeo para marcar esta data especial e percorri os últimos 3 anos e meio em fotografias e vídeos. Compilar não foi fácil, mas posso garantir-vos que me emocionei muito a fazê-lo. Podem vê-lo aqui, no canal de Youtube do Blog... e para não perderem pitada, subscrevam o canal! :)

Um agradecimento gigante à Arte LIZ Alves que nos fotografou de forma muito espontânea e natural, o que resultou nestas fotografias lindas! 

You Might Also Like

0 comentários