A reação da babyL ao outdoor de um Motel (podem gozar comigo, à vontade mesmo)

21:00

As duas, no smart (ou seja, ela na frente vê tudo - o que deve e o que não deve), a chegar a uma rotunda que tem uma estátua lá no meio e com imensos outdoors à volta, mas ela só viu este.


Leonor: Mamã, o que é aquilo?
Eu (armada em boa): É uma rotunda amor.
Leonor: aquilo ali!
Eu (armada em estúpida): É a fonte amor, onde as pessoas vão buscar água, não vês as pessoas com os garrafões? (dasss, que o trânsito não anda - pensamento)
Leonor: não! aqueles dois meninos ali!
Eu (rendida): Ah... é um casal amor estão a namorar.
Leonor: Porquê?
Eu (a querer passar por cima dos carros todos): Porque gostam muito um do outro flor.
Leonor: Mas porque é que a menina tem os olhos tapados?
Eu (f......se): Porque estão a namorar no Carnaval, Leonor.
Leonor: não é nada!
Eu (Oh não, oh não, oh não): vamos rever o que temos que comprar no supermercado?
(finalmente passamos a rotunda)

Eu disse mesmo aquela cena do Carnaval? My God....!


You Might Also Like

0 comentários