É com muito orgulho e alegria que chegamos até aqui!

21:16

Quando em 2015 comecei a escrever o My Dream babyL estava longe de imaginar as proporções que ele iria ter na minha vida.


Não só cumpro diariamente o meu objetivo principal, fazer um registo eterno daquilo que sinto e vivo com o meu amor, Leonor, como tenho o privilégio de me cruzar com muitas e muitas pessoas que me ajudam a construir o blog como um espaço de partilha em que todas as experiências e dúvidas são bem vindas.

Como forma de assinalar estes últimos 3 anos de blog, deixo aqui algo que me caracteriza... uma auto-reflexão sobre quem sou e sobre quem quero ser! 
Esta é a pessoa que vos escreve todos os dias. Isto é o que encontram neste cantinho.

OBRIGADA de coração a todos e a todas! Somos muito melhores em equipa!! 











Apaixonada por natureza e otimista de coração.
Acredito que o melhor da vida começa na família, que a base é esta. Acredito que há sempre espaço para melhoria.
Acredito que pensar positivo atrai coisas positivas.
Acredito na mudança.
Acredito que as pessoas fazem sempre o melhor que sabem.
Acredito em sonhos.


MUITO OBRIGADA à Queen Colors por estas letras incríveis (só queria ainda ter espaço no quarto da babyL para ter lá o nome dela na parede por estás mãos de fada) e à Artesfera pelas fotografias que nos acompanha desde que o blog existe, exatamente com o mesmo tempo de existência, PARABÉNS!!! 

You Might Also Like

0 comentários