A auto estima da mamã.

21:00

A auto estima. A auto estima que nos faz rir de nós próprias, que nos faz ficar orgulhosas daquilo que somos, enquanto mães, mulheres, filhas, amigas e profissionais.

Demorei para chegar até aqui. Até acreditar que sou capaz de gerir tantas coisas e tantas pessoas à minha volta. Se sou abençoada, se sou sortuda? Disso tenho a certeza: Tenho a minha família como um verdadeiro pilar e poucos mas muito bons amigos.

Não sou perfeita mas nem procuro a perfeição. O que procurava, encontrei. Encontrei e estou bem. Estou bem dentro do meu corpo, estou bem no meu casamento, estou bem com a minha família, estou bem no meu trabalho e estou bem com aquilo que construí até então. Estou bem sobretudo porque vivo para melhorar-me, para melhorar o que está ao meu redor.


You Might Also Like

0 comentários