Depois de adormecer a babyL: Ilusão VS Realidade

21:00

Sinto que ando constantemente dividida entre os meus planos e o que realmente acontece. No dia seguinte prometo "amanhã é que vai ser", só que não. Ora vejam:

Pelas 16h: "Logo quando a Leonor adormecer vou...

Apanhar a roupa do estendal, fazer a marmita para o dia seguinte, fazer unboxing que estou mega atrasada, ver com o meu marido aquela série que não vemos há um par de semanas, vou contar-lhe o meu dia sem ser interrompida, vou fazer uma exfoliação na cara que isto já esta que não se aguenta!"

Pelas 20h: Noninhas vamos para a cama!

21h30, saio do quarto dela... de pés descalços e cabelo em frente aos olhos... olho para o meu marido, deito-me no sofá com ele e digo-lhe: "vamos ver..." e adormeci antes de terminar a frase!

No dia seguinte, rio-me de mim própria!!! ahahahahah (e continuo com os unboxings por fazer e com a pele por exfoliar) Está tudo bem! :)



You Might Also Like

0 comentários