Arrisquei e mudei de visual....!

21:00

Nasci loira e sempre me mantive loira e nunca me imaginei de outra forma!

Até que nos dá aqueles 5 minutinhos, estão a ver? Entrei cabeleireiro a dentro, sentei-me na cadeira e pedi para me fazerem o que acharem que fica melhor.

Bom mas os 5 minutinhos passaram rápido e não foi bem bem bem... "vou mudar de visual" e passou a "vou mudar gradualmente de visual" :)

Gostam? EU ADOREI!

Obrigada à LG Cabeleireiro pela paciência, profissionalismo, sinceridade e disponilidade. De facto, e cada vez mais, chego à conclusão que temos mesmo que encontrar os profissionais certos para mexer no nosso corpo... e o cabelo não é exceção - técnica bem feita, produtos adequados, cabelo bem tratado e uma cliente satisfeita. A Liliana trabalha super bem, podem confiar porque ela pos as mãozinhas no meu cabelo! ehehe! O salão fica em Ermesinde, no Porto -  e funciona por marcação.




Fotografia | A Menina Conta no Garça Real Hotel & SPA.

You Might Also Like

0 comentários