"Parabéns! Vão ser pais de um rapaz!"

21:00

Quando planeamos termos filhos o meu marido tinha duas certezas: que ia ser menina e que iria chamar-se Leonor. Eu só tinha uma certeza, SE fosse menina ia chamar-se Leonor.


Ecografia às 12 semanas. Eu a ser avaliada, o nosso bebe (a nossa bebé, na verdade) a saltitar e o meu marido com o maior sorriso que lhe conheci até hoje a olhar para o monitor até que a médica diz: "Parabéns! Vão ser pais de um rapaz!".

O sorriso dele desfez-se na hora  e eu só me queria rir sem parar. A consulta terminou. Saímos do gabinete e ao virar a esquina o meu marido disse-me "Ela está enganada, nós vamos ter uma menina?" E eu "hm?! Mas foi a médica que disse!" E ele concluiu: "Esquece... é uma menina!"

Bom, o que é certo é que de 4 em 4 semanas fazíamos ecografia e só víamos ou rabinho, ou costas, ou "pernas à chinês"... e segundo ele, "são comportamentos típicos de menina". ahahaha

Às compras, sua excelência curtia do mundo cor-de-rosa enquanto a minha preocupação era guardar talões para o momento da certeza de que teria que trocar tudo aquilo.

Escolhi o nome de rapaz sozinha! ahahaha

Ecografia morfológica... no meio de tanta concentração e silêncio por parte da médica, acabou por soltar um... "sexo feminino, já sabiam?"

Choramos muito, felizes!

Eu AMAVA ter um menino. Já o papá só quer meninas! eheheh





You Might Also Like

0 comentários