Roubaram-me o carro. O que aprendi com isso?

21:00

Como sabem, roubaram a nossa carrinha há cerca de um mês.


O que eu aprendi com isso? Que devia ter feito seguro de roubo - a questão é NUNCA nos passou pela cabeça sermos roubados.

Aprendi que há gente muito má que nos tentou manipular e burlar.

Aprendi que há gente muito boa que nos ajudou imenso. E cada partilha vossa foi valiosa.

Aprendi que apesar de ser uma chatice trabalharmos para termos as nossas coisas e a vida organizada, a vida continua! Aprendi que não podemos viver em função disso. É chato, claro que é mas e...? Vou deixar de viver porque fiquei sem o carro? Não! Vou reinventar-me e adaptar-me. Aprendi que ESTÁ TUDO BEM! Ninguém se magoou, nenhum de nós estava dentro do carro por isso, está tudo bem, sim! Aprendi que TUDO SE RESOLVE! 

Não sei se já vos aconteceu mas esta foi a nossa estratégia de lidar com o assunto e sabem que mais? Virámos a página! :)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Catarina. Não sei como consegue virar a páginas em situações como esta ou até de saúde.. Admiro a imenso por isso, quem me dera! Obrigada por ser assim ��

    ResponderEliminar