Comprinhas esta semana, online - pois claro!

21:00

Eu e as compras online, as compras online e eu...! :)

Compro MUITA coisa online, mesmo! Sou adepta de perceber onde posso comprar com a melhor qualidade e ao melhor preço.

O CádaQuinta entrega em casa legumes e frutos acabados de colher na terra, no conforto do meu lar, com um preço TOP!

Vejam só a minha encomenda desta semana:

Alface, Batata, Cenoura, Cebola, Penca , Couve flor, Abóbora, Maçãs, Pêras, Bananas, Laranjas (total 14 peças de fruta) - estes produtos fazem todos parte do cabaz do bebé que está em PROMOÇÃO! Tudo por 9.50€! Ainda acrescentei Corgete, Alho Francês e Ovos caseiros, que adoro!

Fico tudo baratinho, garanto que coloco à mesa o que é mais saudável e com um sabor indescritível e distinto do que comprámos no supermecado (inevitavelmente) e ainda me entregam em casa!

Usufrui de um desconto de 10% de desconto com o código mydreambabyl.seg - que vocês também pode utilizar.

Serviço público do dia! Escusam de agradecer :) ehehehe

You Might Also Like

0 comentários