Como contar que... estou grávida?

21:00

Demorei algum tempo a engravidar da Leonor e esta era a pergunta que me colocava cada vez que achava que estava grávida: e agora, se der positivo como vou contar?

Hoje deixo-vos duas formas de dizer, uma ao futuro papá e outra aos futuros avós. Foram as brincadeiras selecionadas por aqui mas espero que desse lado haja inspiração para me dizerem como farei da próxima eheheh :)

Ao papá:
Estávamos em Saidia, Marrocos, a festejar o nosso aniversário de casamento.
Um teste negativo (teste de "tirinhas") durante as férias fizeram-me "desligar o botão" sobre o assunto e fazer tudo o que não era suposto: comer marisco, beber champanhe, andar de camelo, ....
Dois dias antes do regresso a Portugal um cheiro a canela no jantar temático fez-me vomitar! Claro que nessa noite não pensei em mais nada e fiz pelas 5h da manhã outro teste (da Clearblue).
Tive que esperar que o marido acordasse e disse-lhe que queria ir dar uma volta à Praia. Propus-lhe um jogo que consistia em ele tapar os olhos e eu escrever algo na areia e vice-versa. Numa das vezes eu escrevi " Estou grávida". Filmei, entretanto no abraço a câmara caiu na areia e só se ouve duas alminhas a chorar eheheh :)

Aos avós:
No dia do regresso convidamos a famelga a almoçar em nossa casa.
Durante o almoço:

Meu marido: Encontramos uma promoção lá em Marrocos...
Meu pai: De quê?
Meu marido: De artigos (AHAHAHHAHAHAHAHA). Daquelas promoções de leve três pague dois.
Meu sogro: Ah, cá também temos disso.
Meu marido: Não estão a perceber... Fomos 2 e viemos e 3!

Lágrimas, abraços e o maior tesouro das nossas vidas a caminho!

Por aí? Como foi?





You Might Also Like

0 comentários