A mãe também cuida (-se) - 05/52

21:39

Esta semana chegou o dia. A quinta-feira trouxe-me aquilo pelo qual luto há 2 meses. Vi finalmente menos 10kg na balança!

Não vos consigo descrever o cansaço que me absorve neste momento mas a alegria é tanta que o anula!

Neste dia, a minha agenda na Mr. Wonderful tinha a frase "És capaz de fazer coisas maravilhosas" e não é que sou mesmo? :)

Sou eu, e somos todas nós que temos foco, força de vontade e uma vontade gigante de ir à luta!

Eu perdi 10kg mas todas juntas somos muitos kilos perdidos - de todas as seguidoras que me enviaram mensagens desde que a rubrica A mãe também cuida (-se) começou, ja conto mais de 50kg perdidos e isto é MARAVILHOSO! Juntas somos todas muito mais fortes e capazes!

Em busca de uma vida melhor, de um exemplo para os nossos filhos e de um estilo de vida saudável!

Quem se junta? :)

You Might Also Like

0 comentários