A mãe também cuida (se) - 04/52

19:42

Todas nós, temos, por alguma razão, temos dedos apontados: ou porque somos altas, ou porque somos baixas, gordas ou magras, loiras ou morenas - há sempre o que dizer!

Há vezes, mais ou menos difíceis, para lidar com isto!

Hoje falo-vos sobre as coisas que ouvimos e nem sempre gostamos, de tão desagradáveis que são!

Eu e a minha irmã sempre fomos muito parecidas - ao ponto de, em tempos, nos chegarem a confundir na rua por conhecidos.

Há cerca de um ano atrás cruzei-me com uma conhecida da família que me perguntou pela minha irmã! Respondi-lhe que estava bem e que qualquer dia nos troca os nomes (já tinha acontecido em tempos) e a resposta que obtive foi: Porquê? Ela já não é magrinha?

Respirei fundo e respondi que a minha irma esta linda como sempre!

Agora espero que ela me encontro, 9kg perdidos depois! ihihihi

E voces, o que ja ouviram e nao gostaram?




You Might Also Like

0 comentários