A mãe também cuida (-se) - 02/52

21:07

Cá estou eu de novo para partilhar com vocês a minha mudança de estilo de vida!

Nem consigo AGRADECER as centenas de mensagens que recebi no facebook, no instagram e mesmo no telemovel pessoal para quem tem o numero! PROMETO responder a todos ainda esta semana!

De facto, somos TANTAS!!!


Entrei a primeira vez no ginásio parecia um esquimó! Meu Deus, só me queria era tapar, MESMO!

Fiquei zonza só de subir dois andares... Jurei a mim mesma que aquela pessoa não ia ser mais eu. Aquela não é a mãe que quero para o meu amor, Leonor.

Consulta de nutrição. 82kg. 1,70cm e 82kg. Chorei mas tão depressa limpei as lágrimas e disse "nunca mais".

"Tu és alta..." ... "Ninguém diz que estás com esse peso...".

Mas estava.

Na consulta de nutrição, "eu acho que faço tudo bem...."

Saí de lá a achar que ia engordar o dobro porque como mesmo MUITO! :) Mas como as coisas certas (mais à frente partilho receitas do bem com vocês).

Na segunda consulta de nutrição, 3 semanas depois, eu já tinha perdido 5kg! :)

Nesta fase comecei a ter treino personalizado com a querida L, que não me dá hipótese :)

E hoje (soube ontem) ja la vao (para bem longe) 8kg!

Como faço tudo isto?

Pois é meninas, não é fácil mas é possível! Xô desculpas!!

Depois de um dia de trabalho, tratar do jantar, dar de jantar à Leonor e adormecê-la, janto com o mais-que-tudo e vou treinar. No regresso do ginásio - todo um leque de tarefas domésticas aguarda-me - nós somos tudo não é? :)

Para alem disto, partilho as refeicoes diariamente com tres AMIGAS o que ajuda IMENSO! (Tambem podem ir acompanhando no IG @mydreambabyL.blog). Nos nao partilhamos so refeicoes, partilhamos duvidas, impulsos, expectativas, treinos,...). OBRIGADA C, S e C!

Se apetece sempre? Não! Se ando cansada? Um bocadinho! Se o espelho já sorri? Já!

Força! Foco!

Qualquer coisa, estou aqui meninas! Estamos Juntas!! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Também vou voltar aos treinos depois de ter sido mamã.
    E sinto-me cheia de motivação.
    Força para todas nós que estamos nesta luta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar