A mãe também cuida (-se) - 03/52

21:22

Apesar de ter mudado de vida em Novembro, só em Janeiro comecei a partilhar com vocês esta mudança. No fundo, por insegurança da minha parte. "Isto vai resultar? Vou ser capaz ou vou desistir como das outras vezes?"

Felizmente mostro a mim mesma que sou capaz e que sei tomar as decisões certas. Quando não sei, peço ajuda!

Hoje falo-vos sobre os objetivos! Em primeiro e mais importante lugar, o objetivo mais importante é definir está fase como um novo estilo de vida e não como uma dieta que nos vai permitir usar o biquini mais giro no próximo verão!

Os números! Os números claro, são importantes! São um ponto de partida e fazem parte da definição de objetivos. Comecei a luta com 82kg e neste momento 8kg deixaram de existir! É ótimo ver o número de semana para semana a diminuir na balança mas mellhor, melhor é gostar da imagem que o espelho devolve! Mas isso depende dos objetivos de cada um, do que cada um pretende com a mudança de vida.

Eu quero ser saudável, sentir-me bonita, comer bem, ensinar a minha filha a ter um estilo de vida saudável e prolongar isso pela vida fora.

Outro objetivo que tenho chama-se SUPERAÇÃO! Sempre achei que não era capaz de fazer 90% dos exercícios que me eram propostos e não é que cada vez eles se tornam mais fáceis?
Sai da minha zona de conforto e sinto-me tao, mas tao bem!


You Might Also Like

0 comentários