Um dia este dia tinha que chegar... e chegou...

21:44


Já li tantos relatos de mães que regressam ao trabalho e agora consigo rever-me em cada letra.
Dizem que o ideal é começar a meio da semana para as saudades não apertarem tanto e é exatamente isso que vou fazer.
Amanhã abraço um novo projeto profissional que me entusiasma e me deixa muito muito muito feliz!
Se por um lado, ser assistente social me corre nas veias, sou da Leonor há 9 (gravidez) mais quase 7 meses, 24 sob 24 horas por dia ... 
 
O que consigo prever neste momento é saudade... Saudade de estar em tudo da vida dela...
Contudo, fico com o meu coração de mãe galinha completamente descansado porque a Leonor tem o privilégio de ficar com os meus pais!
Eles estão babados de orgulho, entusiasmo e dedicação e ela é uma sortuda por ter a oportunidade de ficar com eles e ser feliz com quem, tal como nós pais, faz TUDO por ela!
Sei que o super avô está para ela incondicionalmente e a super avó tem a capacidade brilhante de fazer tudo à Leonor como se fosse eu a estar presente. Fico eternamente grata aos meus pais pelo descanso que me dão!
Para além disso, ainda tem a melhor madrinha do mundo também muito presente para amor, mimo e brincadeira!
 
Até já meu amor Leonor, a mamã já vem!

Nas fotos, o sorriso que fotografo e quero fotografar todos os dias!
 










You Might Also Like

0 comentários