Estou em negação!

19:34


Fui uma criança muito feliz a crescer com a Disney e quero passar isso para a Leonor. Esta turma toda mora connosco e hoje mostro-vos tudo!
 
No que diz respeito ao facto da Leonor ter ido dormir para o quarto dela...
Bom, houve uma noite em que eu cantei, cantei, cantei e a miúda não adormecia... o papá disse-me "vai pô-la no quarto dela e vez como ela adormece...", eu lá fui, convencida que não ia resultar. Pousei-a na cama dela e voltei para trás para ir buscar a naninha da babyL...  Quando regressei ao quarto, ela estava a dormir!!!!
E ficou...
Eu voltei para o nosso quarto a chorar ahahahaha
 
Bom, na noite seguinte... o papá foi trabalhar e eu achei por bem que a Leonor ficasse comigo :D
 
Na noite anterior, eu achei que estava muito frio ahahaha e então ficou no nosso quarto de novo...
 
Hoje também esta frio não está? LOL
 
Estas fotos foram tiradas hoje de manhã sempre com boa disposição :)
 








 

You Might Also Like

1 comentários