A logistica das barbatanas!

14:25

Hoje foi mais uma manhã de natação para bebés! Hoje, pela primeira vez, a babyL mergulhou de cabeça! ihih Correu muito bem, sem choro :)

Fui questionada por uma mamã acerca da logística da coisa. Já vos mostrei o que levo no saco mas falta o resto: o tomar banho e organizar.me num balneário com um bebé de colo...

Sem ajuda sou incapaz! Dou banho de chuveiro a Leonor e a madrinha dela arranja-a enquanto eu tomo banho.

Os bebés mais velhinhos, ficam de pé enrolados na toalha  à espera que as mães tomem banho depois delas lhes darem banho... Para quem tem bebés mais pequenos como eu, é impossível deixá-los sozinhos no fraldário para irmos tomar banho.

Tem que ser uma mulher a acompanhar-me porque o balneário é feminino.

Para além disto, termos que jogar com o horário da mamada da Leonor. Se por um lado tenho que respeitar o período de digestão, tenho que garantir que não lhe da uma fome súbita a meio da aula ;)

Nada que com amor não se faça :)

Deixo-vos uma fotos que tirei ontem, aos detalhes do saquinho da princesa. Faço-o sempre de véspera. E mais... um VIDEO com exercícios desta manhã!





You Might Also Like

0 comentários