O Batizado da Leonor

18:31

Já passaram duas semanas daquele que foi, um dos dias mais bonitos da minha vida e que vou recordar sempre com muito carinho. 
Eu passei o dia todo sem o telemóvel, o que me fez estar este tempo todo sem registo nenhum do dia. Chegaram ontem à noite e eu não posso estar mais babada!
Vão reparar pela qualidade das fotografias que nem todas são "oficiais"... Pom não aguentava mais sem vos mostrar tudo.

O dia foi registado pela magnífica lente da Manuela da Pedaços de Luz Fotografia.


O dia começou com a primeira aula de Natação da Leonor. Ela almoçou, fez a sesta dela o que permitiu passar a cerimónia bem disposta mas também muito atenta às palavras do senhor padre! :)

A Leonor foi batizada no Santuário de Santa Rita, sob o mesmo teto onde os pais se casaram no dia 6 de Julho de 2013.



O vestido que a Leonor usou, é o vestido de batismo da minha irmã, madrinha da BabyL. Tem quase vinte anos e só pelo significado não podíamos ter escolhido melhor. O vestido é lindo, intemporal e emocionou quem esteve no batizado da minha irmã e viu a Nono com o mesmo vestido. Os sapatinhos e touca também foram os mesmos.


 

Esta caixa, vela, toalha e babete foram totalmente personalizados e feitos com muito carinho pelas mãos fantásticas da Raquel da loja Pequenos Mimos.
Obrigada aos meus padrinhos pelo bom gosto na escolha da concha. Adoramos!
 


O look da mamã ficou a cargo da loja Glonaci e é da Herysa. Fui penteada pela maravilhosa Sandra da Vaidade & Luxuria e mãe de menina, só podia ir de cor de rosa e com um laço na cabeça! :)



 A Quinta que nos viu casar, também recebeu o batizado da Leonor.
A Quinta Casa do Arco dedicou-se brilhantemente ao batizado da BabyL e não podíamos estar mais gratos.
Ficam aqui ALGUNS detalhes da decoração maravilhosa que nos recebeu. Assim que tiver mais mostro!



Em todas as mesas foi colocada a letra de uma música que a Leonor adora. Depois das entradas, onde fomos recebidos num terraço magnifico, fomos recebidos, os três, por todos os convidados a cantarem a cancão da Fitinha Azul! Lindo de ver a reação da princesa :)





Detalhes da mesa da BabyL, pais, padrinhos e avós. Veem aqueles sapatinhos? São os sapatos que eu usei no meu batizado. A tiara de rosinhas fez parte do segundo look da Leonor.

 
Ao fundo, o vestido cor de rosa foi o segundo look da princesa. Nesta foto também conseguimos ver o livro de honra que contém as palavras mais bonitas que eu alguma vez li... Um dia a Leonor vai adorar saber o quanto era amada.


 
As lembranças, tal como os convites, ficaram a cargo dos Recados da Lua. Que mãos brilhantes... Dentro, uma mensagem da Leonor cheia de beijinhos!


 
 


Mais um detalhe das mãos dos Recados da Lua - mensagens de photobooth. Para além dos tradicionais chapéus, bigodes e óculos, havia mensagens como "Preparem as caçadeiras, Ela é Linda!", "Estou no batizado da bebé do ano", "Batizado da BabyL, eu fui!", "Leonor, queres ser minha nora?" - já que os nossos amigos só fazem meninos :)

Não fica difícil de perceber que o cor de rosa e o verde água se tornaram as cores da nossa vida pois não?
Largada de balões por todos os convidados após um grito único: LEONOR!
Fita da chupeta: Pequenos Mimos. Tem escrito BabyL :)


Corte do bolo

O Batizado foi pelas 17h30. Horário maravilhoso para não andarmos a correr! Fizemos tudo com calma :)
Depois das tradicionais fotografias, jantamos e a Leonor dormiu todo o jantar.
Acordou com os "Parabéns" a um grande amigo e depois foi só colinho colinho colinho (tal como pedia nos convites).

Chegamos a casa muiiiito tarde e a princesa dormiu até as 13h :)

Espero que tenha valido a pena a espera e que gostem!

beijinho nosso e obrigada a todos pelas mensagens!


PS: Assim que houver mais fotos venho cá mostrar tudo!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Foi um privilégio fazer parte deste dia, muito obrigada pela escolha. Foi uma festa de encantar, parabéns. Em breve mais imagens que vos farão reviver para sempre este este lindo dia.
    Bjs

    ResponderEliminar