Disse no Instagram como me vejo e a reação foi: WOW!

21:00

Disse no Instagram como me vejo e a reação foi: WOW!

Foi esta a storie do instagram (@catarinamesquitagoncalves).

Após o segundo treino desta semana, passei a mensagem de como me vejo e a reação foi incrível nesta perspetiva: está implícito o respeito que tenho pelo meu corpo, mas também uma perspetiva do corpo em si que, pelos vistos, pouca gente tinha.

Então a ideia é exactamente esta:

Eu só tenho um corpo. Vou ter que viver nele toda a vida...Por isso tenho mesmo que o tratar bem! Com o melhor que sei, conheço e posso fazer por ele.
É ele, o meu corpo, que tolera e aguenta as pressas, o stresse, as agressões do exterior e mesmo assim o coração continua a bombear sangue por todo o corpo, fazendo-o obedecer aquilo que eu quero e preciso de fazer. Já agradeceram ao vosso coração ele bater hoje?
Vim tãããão inspirada de RPM! :)



You Might Also Like

0 comentários