As minhas manhãs são uma correria,mas a babyL não sabe.

21:00

Descrição das minhas manhãs:

O despertador toca, toca de novo, mais uma vez e uma vez mais! Finalmente levanto-me.
Preciso de:
- vestir-me
- arranjar-me
- fazer e tomar o meu pequeno-almoço
- preparar a marmita
- preparar a lancheira da babyL
- preparar a roupa da babyL
- fazer o pequeno almoço da babyL

Nisto,são 8h30 e eu já estou a desesperar porque claro, graças à Bela Adormecida, vamos chegar atrasadas.

Mas o que eu menos quero é ter manhãs aceleradas e acelerar a Leonor mal começou o dia.

Então ela não sabe que antes de acordar tudo isto já aconteceu. Também não sabe que eu a arranjo verbalizando calma e paciência, mostrando disponibilidade para ir ao ritmo dela mas que por dentro ouço o tic tac do relógio.

Levo-a pela mão (ao colo pareço mais apressada), despeço-me com um beijinho e um "brinca muito". Ela não sabe, mas assim que ela vira costas e eu fecho a porta da sala, pareço um foguete, uma flecha... o objeto mais rápido que conhecem... o voar colégio fora e iniciar o meu dia a mil!

Digam-me que não sou a única,por favor! :)






You Might Also Like

1 comentários

  1. nao miga linda não és as minhas manhas são horríveis todos os dias 😠

    ResponderEliminar