Pele oleosa - finalmente descobri os produtos mais adequados

21:00

Fiz sondagens no facebook e instagram (@catarinamesquitagoncalves), a pedir a vossa opinião no que diz respeito ao melhor creme de rosto para pele oleosa.

Recebi imensas respostas mas houve uma que me chamou particularmente a atenção. De facto de nada adianta usar um creme de dia para pele oleosa se todo um processo de limpeza de pele  deve ser feito antes adequadamente.

Estava tudo a falhar.

A isto juntou-se o facto de uma seguidora me ter adicionado a um grupo, onde fui aconselhada! Imagens da pele, estilo de vida, produtos já utilizados, rotina etc... fui esclarecida de TUDO! Muito bem, obrigada Paula! O grupo é este e podem integrá-lo e seguir estas coisinhas boas que todas adoramos!

Já gastei imenso dinheiro em produtos da farmácia e estava habituada a isso mesmo - o que é bom é mais caro, mas enganei-me. Apanhei uma promoção de cerca de 30€ por toda a gama e considerei um preço razoável! Comprei, utilizei todos os produtos e hoje dou-vos o feedback que a minha pele não é a mesma, a base já não fica com aspeto brilhante, não sinto oleosidade na zona T, está uma pele SAUDÁVEL! Não sei se é por ser feita de produtos naturais, mas a verdade é que tenho o rosto neste momento com a pele mais uniforme, "fresquinha", sem aspeto oleoso.

A marca é Yves Rocher e  aproveitei nesse grupo a compra porque até dia 27 está com 50% de desconto toda a gama.




You Might Also Like

0 comentários