Enganei o meu marido

21:00

Não é fácil organizar festas surpresas, muito menos ao meu marido que é super atento a tudo!

Decidi tentar! Ele fez 35 anos na semana passada e eu decidi preparar-lhe uma festa surpresa em nossa casa.

Algumas dicas:

1) só falar no assunto a pessoas de TOTAL confiança antes que haja desvios de informação;

2) grupo do messenger/whatsapp/outro com um nome que não ande sequer lá perto - no meu caso era "carnaval 2018" não vá algum olhinho se desviar para o meu telemóvel mesmo quando alguém responde para o grupo "festa aniversário surpresa Bruno 2018" ahahahah;

3) FINJAM! De verdade - eu até de pijama estava! ahahaha;

4) preparem com antecedência e refiram aos convidados a importância de cumprir horários;

5) pedir aos convidados que não estacionem à vossa porta.

A ideia foi dizer-lhe sábado à noite que estava cansada e pedir-lhe que fosse buscar jantar fora - sugeri um restaurante da outra ponta da cidade porque os nossos amigos e familiares estavam exatamente na rua ao lado da nossa.

Assim que ele saiu disse-lhes que podiam vir para nossa casa.

Fechei a porta de casa para que fosse eu a abri-la quando ele chegasse com o jantar, enquanto todo o mundo estava na sala.

Abri a porta e disse "vai lá à sala ver o que a Leonor está a fazer"

Ele entrou e....

SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi limpinho limpinho, correu tudo exatamente como tinha imaginado e foi super giro!



You Might Also Like

0 comentários