Tod@s nós queremos poupar no orçamento familiar

21:00

Todas nós queremos poupar nas despesas do orçamento familiar, sem comprometer a saúde e o bem-estar da nossa família.

Desde que conheci o Cá Da Quinta, tenho poupado alguns trocos nos legumes e nas frutas e para além disso, diversificado as refeições cá em casa e oferecer à minha família o melhor sabor e a melhor qualidade, tendo em conta que os produtos saem da terra para minha casa.

A verdade é realmente esta. O sabor é diferente e a qualidade superior, não há outra forma de dizer isto!

Só para terem noção, esta semana eu gastei 14€ e reparem só o que me chegou a casa:
Cabaz do bebé (que está em promoção por 9,50€) que contém:
Alface
Batatas
Cenouras
Cebolas
Pencas
Couve flor
Abóbora,
Maçãs
Pêras
Bananas
Laranjas
(total de 14 peças de fruta)
E ainda acrescentei:
Corgetes
Beterraba
Nabo
Tomate
Pepino

Agora é só aguardar e amanhã vêm entregar-me o cabaz a casa!

Se ainda não conhecem experimentem! Podem usar o código mydreambabyl.seg e obter 10% de desconto nas vossas encomendas!

Esta foto é da semana passada e não tem filtros. Olhem só estas cores! :D

You Might Also Like

0 comentários