A mãe também cuida (-se) - 30/52

21:00

O mamã de sapatilhas.

O mamã de sapatilhas é um bebezinho. Vai na 2ª edição (espreitem a 1ª aqui) e é um encontro de mamãs que se preocupam com um estilo de vida saudável, treinamos juntas sob a orientação da minha PT, enquanto os nossos filhos brincam juntos.

É muito difícil para mim explicar as emoções vividas naquele que é o encontro de quem me conhece atrás de um computador.

A verdade é que, eu nunca me meto em nada na vida que seja para "correr mal". Quando me propus organizar eventos com assinatura My Dream BabyL, estava longe de imaginar o que isso me ia trazer. A energia é absolutamente indescritível. Partilha de emoções e vivências, alegria, energia, vontade, foco, gargalhadas, interação, novas amizades (sim, já há grupo privado no facebook).

Conheço e dou conhecer marcas portuguesas que animam e mimam todas as presentes, o que também me orgulha muito. Do I mamã de sapatilhas aqui, e do II aqui.

Terminamos abraçadas e sou questionada quando será o próximo. Vocês são todas LINDAS e todas CAPAZES de TUDO a que se propuserem. Obrigada, MUITO OBRIGADA. Obrigada por me ajudarem a acreditar que o blog chega a vários coraçõezinhos, é mesmo um blog Real Life e vocês são prova disso.

Um beijinho enorme à Rafaela que fotografa os nossos melhores momentos.

PS: Reparem como na última fotografia, até as toalhas suspiram amor! <3









You Might Also Like

0 comentários