A mãe também cuida (-se) - 27/52

10:00

Estou a fazer radiofrequência na barriga na Urban Clinic.

É um tratamento para ativar o colágeneo, que permite estimular a firmeza e combater a flacidez da pele. Que era exatamente o cenário da minha barriga, depois da gravidez.


(Se eu soubesse o que sei hoje...)... a Radiofrequência pode ser feita 4/6 meses depois do bebé nascer. Eu estou a começar mais de 2 anos depois, mas nunca é tarde, certo? :) eheheh. Também por ser feito durante a amamentação.

Como sabem perdi bastante peso e na barriga fiquei com... pele... exatamente... pele! Em termos de % de gordura estou ótima mas tinha pele a mais e por mais exercício que continue a fazer e a comer bem a pele não ia sair dali... por isso recorri a um tratamento estético e estou a adorar! É indolor, seguro e confortável.

No fundo, o que acontece?
De 15 em 15 dias faço o tratamento na clínica (antes deste intervalo o tratamento não tem efeito na flacidez da pele). O tratamento consiste numa massagem feita com um equipamento em movimentos circulares com uma temperatura de 40% na superfície mas sentida a 55 graus internamente, na derme.

Ameniza as estrias recentes e vermelhas, trabalha na celulite e gordura localizada.

Dependendo da pessoa são necessárias de 6 a 10 sessões para chegarmos ao resultado pretendido.

Em breve mostro-vos os meus resultados!! <3


You Might Also Like

0 comentários