Projeto 52 semanas | Capricos

21:00

Temos esta semana a sorteio no instagram DOIS PRÉMIOS da marca Capricos: um prende chupeta personalizado com nome e um CAPRI.



A marca é recente e surgiu aquando da baixa por gravidez de risco desta mamã. Com vontade de ocupar os seus dias porque os primeiros tempos foram complicados porque estava habituada a agitação do dia a dia de trabalho teve de arranjar algo para ocupar os dias.

Esta mamã contou-me: "...sempre tive, desde bem pequena, uma paixão enorme por costura, a minha mãe ofereceu me no natal de 2017 uma máquina e então com recurso a vídeos do YouTube e experiências lá fui aprendendo a costurar e foi assim o arranque da página...comecei por fazer todo o enxoval para o meu bebê, edredom, almofadas, muda fraldas, bolsas, malas, babetes, porta documentos... Depois comecei a fazer para amigas próximas até que me disseram que era interessante criar uma página e assim nasceu a Capricos. Inicialmente era só virada para costura. Entretanto o meu bebé nasceu e deixei de existir por uns meses :) Agora, ele com 5 meses, e depois da adaptação inicial, a página fez um novo arranque desta vez mais direcionada para os prende chuchas e os Capri's. E tem sido um autêntico sucesso desde então."

Brevemente a marca irá ter disponível mordedor para fruta e forras para cadeiras de alimentação.



You Might Also Like

0 comentários