Eu sei, fotos com zero glamour, mas este momento tinha que ser registado.

21:00


Eu sei, fotos com zero glamour, mas este momento tinha que ser registado. Ah mas o glamour está em nós. Daquilo que nos sai de dentro para fora. Da serenidade, da paz, da tranquilidade que aos 30 conquistei. Nunca me senti tão plena, nunca me senti tão realizada como nesta fase da minha vida... acreditam?

É difícil de descrever, foi difícil de atingir e é difícil de manter. Trago na bagagem (coração) o que é essencial, não faço demasiados planos, descomplico, descanso, sorrio, simplifico e aproveito porque passa tudo realmente muito rápido e quero retirar desta fase da minha vida a maior aprendizagem e o maior crescimento possível.

Obrigada aos meus pais, ao meu marido, à minha irmã, às minhas filhas, à restante família e aos amigos por fazerem parte disto, disto que é crescer enquanto mulher!

Fica aqui uma nota muito especial para a prosperidade: a babyL durante um vídeo enquanto são mostradas imagens em fotografia e vídeo da minha infância, juventude e vida adulta, chorou... chorou na fase em que aparece o parto dela. Chorou ela, choramos todos. Foi super emocionante... por um lado dizia "eu quero ver de novo" mas por outro dizia "tira que eu não sei sentir assim" e baralhava-se no meio de lágrimas e gargalhadas... cresce rodeada de amor e de emoções boas e eu não aguento até ver a reação dela quando conhecer a irmã.

Sejam felizes! Amem e permitam-se ser amad@s. Mais sobre a sabedoria aos 30, aqui.

O meu vestido é da MO, a pensar no espaço da barriga, na amamentação e futuramente quando a forma voltar :) Deixo-vos o link aqui.

You Might Also Like

0 comentários