Como descobri que estou grávida?

21:00

Contei-vos aqui como descobri que estava grávida da babyL e assim que anunciei que tenho o 2º bebé a bordo não tardaram as mensagens com perguntas: como descobriste desta vez?

Esta gravidez foi muito querida e desejada por nós e temos o desejo de nos tornarmos 4 há algum tempo... Contudo nem tudo acontece quando nós queremos ou na data que gostávamos imenso ou até quando achamos que tudo conspira a favor certo?

O mês de março foi um turbilhão de emoções com aniversário da Leonor, com a minha procura incessante de outro emprego, com a promoção nos bombeiros... enfim... a nossa cabeça não estava, de todo, desligada do assunto - baby n TWO - mas a verdade é que tivemos mesmo muito em que pensar neste mês ahahahah

Bom, o que é certo é que o mr. red não aparecia mas eu pensei... vá, tanta ansiedade e mudanças nos últimos tempos de certo mexeu aqui qualquer coisa... tinha uns 2 ou 3 dias de atraso apenas. Um dia de manhã, uma terça-feira, eu e o Bruno saímos de casa para levar a Leonor ao colégio e no elevador digo eu:

"nheck... que rebuçados são esses?" (o maridão tinha um HALLS na boca e aquilo enjoou-me).
Ele: um rebuçado de mentol...
Eu: ui... que enjoo esse cheiro..
Ele: estes rebuçados são teus!
Eu: pois mas isso de manhã faz-me confusão, comer rebuçados de manhã!
(enfim, aquele humor ahahahah)

Mas aquilo deu-me ali um click que (ainda) ficou sossegadinho.

Almocei com uma querida amiga (Leninha, meu amor!) e entre muita conversa surgiu a pergunta de como estava o projeto baby n TWO. Falei-lhe do atraso e ele disse "pois, espera mais uns dias...uma semana...".
O almoço terminou e no caminho de regresso ao trabalho vi uma farmácia... pensei "o que tenho a perder? mais um negativo só me faz tirar este pensamento da cabeça e o período vem e seguimos para mais um mês".

Instruções claras e explicitas do clearblue:
- Urinar para o teste 5 segundos
ou
- Mergulhar o teste na urina 20 segundos

O que é que eu faço?
Mergulho o teste 5 segundos ahahahahah

Pousei o teste e apareceu IMEDIATAMENTE a palavra GRÁVIDA! Fui inundada por uma alegria imensa, uma taquicardia, uma vontade de gritar ao mundo, de ligar ao meu marido (mas calma, controlei-me)!

Sim, estava num WC público, sozinha (agora já sei que não estava sozinha) e a EXPLODIR DE ALEGRIA!

Partilho convosco fotos do momento e em breve conto-vos como contei lá em casa! :)



You Might Also Like

0 comentários