as primeiras fotografias da barriguita!

21:00

Ai que eu estou tããããão vaidosa desta barriguita!!!!


Os "meus" fotógrafos, trato-os assim porque gosto tanto desta família... deste projeto que nasceu e cresceu a par e passo do blog My Dream Baby L que só consigo mesmo tratá-los como meus... A Artesfera, que já passou tantas vezes aqui pelo blog que dispensa apresentações! Contudo, há projetos que crescem tanto, que chegam a tanta gente que têm mesmo que se multiplicar! A Artesfera que fotografou tantas famílias hoje está exclusivamente dedicada a casamentos e por isso mesmo criou uma nova marca... a Little Baby que se dedica a registar mamãs, papás, bebés, crianças, famílias...!



Fui então fotografada pela Little Baby (aiiii ainda arrepio a escrever!) na minha primeira sessão de grávida, que será feita de 5 em 5 semanas para chegarmos ao fim e vermos a evolução desta barriguita mesmo querida e desejada!

Obrigada Sérgio! Obrigada Andreia! Vocês são incríveis!!!!

You Might Also Like

0 comentários