Projeto 52 semanas | Uniqueness Acessórios

21:00

Termina já daqui umas horinhas o passatempo em parceria com a Uniqueness Acessórios, a marca de acessórios de cabelo mais sublime que conheço!

Podem ganhar um artigo à escolha por isso passem aqui!

Pedi à querida C. que nos escrevesse sobre a marca... achei a partilha dela muito inspiradora!

Vejam só:

"Acredito na imaginação e na inspiração. Inspirei-me com o nascimento das minhas filhas. Já a minha avó dizia que quem tem meninas tem vaidade a dobrar...
Imaginava as minhas filhas a usar os acessórios feitos por mim, únicos quanto elas mesmas. E foi assim que tudo começou...
Hoje um lacinho, amanhã uma fitinha depois as amigas também queriam... E nasceu a Uniqueness...
A emoção que sinto ao criar cada acessório, recorda-me a alegria, o sorriso encantador das crianças felizes. Leva-me à minha infância quando era menina de cabelos loiros e compridos e junto com a minha mãe apanhava malmequeres amarelos dos campos e fazia tiaras, colares e pulseiras para toda a família.

E como diz a Ana Vilela: "Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu... É sobre escalar e sentir que o caminho me fortaleceu"


You Might Also Like

0 comentários