Novo algoritmo do facebook e do instagram

21:00

Novo algoritmo do facebook e do instagram... Aghrrrrrr!!!

Como sabem, além de estarmos aqui no blog, estamos no facebook e no instagram.

Contudo o algoritmo destas duas redes sociais mudou e as publicações dos nossos amigos e familiares aparecem primeiro, face às publicações de páginas/blogs.

Mas há uma forma de contornarmos isto!! :)

No facebook, depois de colocarem like, podem  selecionar a opção "ver primeiro" no botão ""ver primeiro".



No instagram, recebi mensagens de seguidoras a dizer que deixaram de ver as minhas fotografias no feed ou o meu perfil não aparecia nos primeiros círculos para acompanharem a minha storie. É natural, tendo em conta que cada vez seguimos mais pessoas!
Mas também há forma de contornar este algoritmo do instagram!



Obrigada por estarem aí! Eu também estou aqui por vocês! Boa noite e um beijinho grande <3

You Might Also Like

0 comentários