Enganei o meu marido.

21:00

Enganei o meu marido. Uuuuuupssssssss!

Preparei tudo nas costas dele, às escondidas! Acordei-o às 4h de manhã do dia do aniversário dele, levei-o para o aeroporto e aterramos em Madrid.

Passamos, pela primeira vez, em quase 4 anos, um dia só os dois (sem ser os dois de serviço nos bombeiros).

A premissa é esta: não deixar o amor morrer. Darmos do nosso tempo à nossa relação, ao nosso casamento. O amor sobrevive disto, de pequenas atitudes. Não foi a viagem. Nem sequer o destino. Foi o tempo. O tempo um só para o outro, sem tempo contado ou com preocupações.
Foi a dedicação em proporcionar algo diferente. Foi estarmos. É claro que a viagem traz entusiasmo, o destino ajuda porque proporciona um contexto diferente mas... a mais valia foi mesmo o tempo!

Só lá, em Madrid, durante os nossos passeios, é que chegamos a esta conclusão: bolas! não estávamos só os dois assim há quase 4 anos!

Embora jantemos pelo menos só os dois uma vez por mês, este dia fez toda a diferença porque exatamente foi... todo o dia! ehehe :)

Adoramos a nossa pequenina mais que tudo mas estes momentos são meeeeeesmo precisos!

Acordamos da próxima vez incluir pernoita na nossa viagem: já estamos preparados para dar esse passo! :)

Se há casais que ao fim de 4 dias, 4 semanas ou 4 meses estão preparados para viajar a dois, nós demoramos 4 anos... foi o nosso tempo. Respeitar o tempo um do outro... é assim que não morre o amor.

(em breve conto-vos aqui como se visita Madrid num dia).

Tenham uma boa noite. <3


You Might Also Like

0 comentários