Sobre a relação dos pais, enquanto marido e mulher.

21:00

Na semana passada fomos jantar só os dois e que bom que foi! Temos em nós, enquanto casal - paralémdesermospaisdamesmacriatura - um olhar que só nós entendemos e um desejo imenso de ficarmos juntos eternamente. Mas como tudo na vida, precisa de ser alimentado. E aproveitamos estes momentos para nos mimarmos e para passarmos tempo juntos, um só para o outro.

Hoje vamos jantar com um grupo de amigos.

E não é tão importante termos tempo para nós? Se em tempos me crucificava por deixar a babyL nos avós e sair, divertir-me e arejar sem ela, hoje tenho plena noção que este tempo me permite ganhar fôlego, energia e paciência para os momentos que se seguem. Não sou menos "melhor mãe" por isso, não a magoo nem traumatizo. Pelo contrário, permito-lhe que tenha tempo com os avós e ofereço-lhe uma mãe mais disponível e paciente.

By The Way, eu e o meu marido no sábado passado jantámos nos Los Ibéricos e que booooooooooom que é. Aprovado e recomendado (não percam o folhado de alheira nem a sangria)







You Might Also Like

0 comentários