Já não aguentava mais...

21:00

Já não aguentava mais... Sentia toda a tensão acumulada no pescoço ... muito trabalho, pouco descanso e stress. Tinha dores, queixava-me com frequência e comentava por vezes "preciso mesmo de uma massagem...". E marquei. Na Urban Clinic de Ermesinde, com profissionais em quem confio totalmente o meu corpinho, ehehe! :)

Claro que os benefícios não são só físicos... eu senti-me nova! Uma hora depois de uma massagem "tradicional", eu sentia-me revitalizada, sem dores e muito relaxada, mesmo!

Acho mesmo que todas as mulheres e mamãs deviam esta oportunidade pelo menos uma vez na vida, é mesmo maravilhoso!

A massagem traz outro tipo de benefícios, que não apenas este bem-estar que descrevo. tais como: reduz a ansiedade, combate o stresse, promove o bem-estar, estimula a circulação sanguínea e linfática e reduz a tensão e dor muscular.

A fotografia possível no final foi mesmo a do instastorie - estava ZEN! :) - @catarinamesquitagoncalves

You Might Also Like

0 comentários