O que se faz num dia sem redes sociais?

21:00

Dia offline. Foi a proposta da Bea do Bloga8 - um dia sem redes sociais - só podia mesmo ser um desafio - eu que estou constantemente online.

Vantagens 
- Fiz as tarefas domésticas feitas muito mais rapidamente (sem distrações).
- Parada nos semáforos consegui reparar em coisas nunca antes vistas e passo por elas praticamente diariamente.

Desvantagens
- Senti-me meio "desligada"
- Queria fazer stories e não podia!

Até aqui foi em jeito de brincadeira, mas a verdade é que este desafio só mostra o grau de dependência das novas tecnologias - mesmo que não seja para as redes sociais - uso de GPS, as horas!!

Se gostei? Nem por isso! :)

Faz parte de mim ser blogger, viver junto a vocês quando tenho espaços livres do trabalho e da família, fotografar, partilhar, responder, etc!

Como foi o meu dia? Treino com a melhor PT do Mundo e piscinar com a minha baixinha e com a minha irmã, madrinha dela. <3












You Might Also Like

0 comentários